segunda-feira, 25 de maio de 2015

Marcos Pablo Dalmacio

Na noite de hoje a Orquestra Unisul realizará mais um concerto do projeto Concertos Nas Comunidades.

Este será o primeiro do ano de 2015 e contará com quatro solistas. Além do nosso maestro Patrick Cavalheiro, teremos o piano da Dra Joanne Kong e a maravilhosa voz da soprano Karolyne Liesenberg, ambas já citadas aqui no blog.

Agora poderemos conhecer um pouco mais do violonista Marcos Pablo Dalmacio que desde cedo mostrou interesse pela música.


Dedicou-se ao violão, violino, viola e composição e posteriormente expandiu seu conhecimento a pesquisa musicológica, regência e interpretação de música antiga. Trabalhou com instrumentos de época como vihuela, guitarra renascentista, guitarra clássico-romântica e guitarra barroca.

Marcos também  realiza palestras e masterclass em várias regiões do Brasil e em outros países. Entre eles Argentina, Uruguai, Peru, Paraguai.

Na Orquestra de Cordas da Ilha de Florianópolis executa a função de Diretor Artístico e Na Orquestra Unisul, Marcos trabalha como violista.

E você está convidado à prestigiar o trabalhado deste maravilhoso profissional, juntamente com a Orquestra Unisul esta noite, às 20 horas, no CEART.

Entrada franca.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário